15 janeiro, 2012

Sem teatro.



A morte é só o começo ,detenho em meu pensamento na hora necessária
Passo então a perceber que ao evitar o que queria
Irá trazer muitos pensamentos confusos
Tento esconder esses pensamentos
Escondo de mim mesmo
Então você me aparece, para me deixar muito confuso
Então tudo se esclarece em minha mente, em minha mente você some
Bobo eu pensar que você realmente sumiu
Mas você simplesmente não morre, nem mesmo no meu melhor sonho.
Então passo a perceber que ao te matar estou cometendo suicídio, pois parte de mim se vai
Essa parte não pode deixar de existir dentro de mim, pois é o lado do sentimento que ainda existe, diante de um coração bem frio, do qual eu sinto aquilo que realmente preciso, então volto a ser pego por esse sentimento confuso, do qual você não morre, simplesmente some, e logo após volta, estou cansado dessa vida de teatro, do qual tenho que ser ator e não eu mesmo.
É dessa forma que eu morro você é minha morte, meu recomeço, meu estado confuso, do qual não deixa saber quem realmente sou MORTE COMEÇO E FIM, você que irá dizer.

Luan Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário