08 dezembro, 2011

A morte



A morte maior criação de Deus
Por fazer a vida se transforma numa passagem do qual não podemos perde tempo
Pois nada e eterno mais sim vivido com a intensidade do momento
Momentos inexplicáveis
Mais a morte cega e surda caminha ao meu lado
Fazendo com que eu mate um dos melhores momentos que já vivi
Momentos do quais bons mais que me trazem dores
Então vejo que a morte e divina
Por matar pensamentos de momentos que só me trazem a dor
Então vejo que a morte chegou
Mais não para mim
E sim para você


Anônimo.( L. Diogo Castro - eu disse que iria postar sem ser em anônimo )

Um comentário:

  1. Mas um texto de um aventureiro nessa estrada chamada de Vida (: - Parabéns L. Diogo. te digo com a maior convicção do mundo te considero com um irmão by: Luan Rafael

    ResponderExcluir