31 dezembro, 2011

Tudo que eu faço sempre é o errado. Hoje minha mãe pensou em dar um fim ao sofrimento. Sou realmente um tolo depois de tudo, Infelizmente não sei o que devo fazer. Não sei como reagir diante dessa situação. As pessoas me dizem que já fiz tanto, outras me dizem que se orgulham de me ter por perto, algumas falam que muitas vezes já se espelharam em mim. Os mais próximos dizem que já vivi tanto, que até poderia morrer, pois já vive muito mais do que muitos outros poderiam viver... E eu durante muito tempo sentia orgulho das proezas que fiz das pessoas que ajudei. Mas agora olho para o fundo da minha própria alma e vejo que na verdade não sirvo de nada, Como poderia eu magoar uma pessoa por tanto tempo, e somente agora ver o seu sofrimento. É complicado tudo isso; a única pessoa que eu realmente deveria fazer ter orgulho, eu não fiz. Só causei decepções e mais decepções... E agora...

4 comentários:

  1. Ei maninho, aqui é o James, se estiver passando por algum problema meu véi, me liga, ou fala comigo pelo msn (pode falar que eu sempre estou invisivel). Só saiba que você não precisa passar por nenhuma barra sozinho, pois você tem amigos que se preocupam com você!
    Um abraço do seu mano

    James

    ResponderExcluir
  2. James, Obrigado meu amigo.
    essa barra estava complicada a uns 6 meses por ai, mas tudo tá se resolvendo aos poucos...
    fico feliz de saber que posso contar com você pro que precisar ;|

    ResponderExcluir
  3. Luan espero que tudo se resolva e não se esqueça que pode contar comigo^^...
    Você vai ver tudo vai dar certo :)
    Você é mais forte do que imagina...

    E apesar da tristeza transmitida pela postagem, a inspiração é surpreendente...palavras fortes...parabéns!!! (saudade)

    ResponderExcluir
  4. Katharina. as vezes tenho muitas duvidas.. dá minha força. digamos assim.. mas atualmente tudo tá se resolvendo aos poucos.

    fico feliz por saber que posso contar contigo! beijo, e tenho saudades... muitas *-*

    ResponderExcluir