Com uma simples frase você pode tornar o dia de alguém muito mais feliz, com uma palavrinha desencaixada você consegue ferir profundamente uma pessoa, e assim por diante.Eu tenho mania de falar sem pensar e isso acarreta uma série de mal entendidos. Em contrapartida, em algumas situações penso demais, perco a hora e falo bem tarde o que era pra ter sido dito muito antes do despertador tocar. Existe aquela coisa de momento certo, hora certa e outras coisas certas.
Estou com a terrível sensação de que desta vez você foi embora apenas com a passagem de ída, e não faz sentido pensar desta forma, pois já passei muito mais tempo longe do seu abraço e jamais havia sentido isso antes. Se te alegra saber, certas coisas entre nós são únicas, nunca tive e nem tenho vontade de compartilhar certos desejos e aventuras com mais ninguém além de você, e não chego a me achar uma idiota por causa disso, é uma confiança que sem querer você me passa, mas infelizmente não sabe como utilizá-la.
Não sei fugir de mim. Mesmo que ousasse meu espelho não iria permitir. Não sei fugir de você, mesmo que eu quisesse meu coração puxaria minha orelha. Meu peito arderia. Minha cabeça doeria. Minha alegria certamente choraria. Às vezes me sinto errado. Um trapo. Retalhos espalhados pelo chão. Pela estrada. Pela rua. Mas não sou covarde, não fujo do meu coração. Não brinco de esconde-esconde com as minhas emoções. Não consigo dizer adeus. Também não posso pedir a Deus pra te esquecer. Porque não quero. Não posso. Não devo. Não vou.
Sensacional!!! Esse texto relata muito bem como é estar diante da própria consciência...
ResponderExcluirobrigado meu caro
ResponderExcluir