15 março, 2012

Karlinha te amo saudades Eternas

Hoje faz 5 anos sem você....Um ano cheio de lembranças e saudades! Queria tanto te ter ao meu lado Karlinha, você faz tanta falta que me chega a doer todo o corpo, a alma...

Eu lembro a minha amiga quando acontecem coisas boas ou quando acontecem coisas ruins, quando estou alegre, quando estou triste. Estou sempre lembrando ela. Muitas recordações boas da minha Amiga! Amanhã faz cinco anos que ela partiu e a saudade aumenta cada vez mais, chega a machucar. Dói tanto, dói na alma, é um vazio que ninguém preenche. No meu coração ficou uma enorme e intensa saudade, porque não mais verei o seu sorriso e não mais escutarei sua voz, seus conselhos. Sinto tanta falta da minha amiga, saudades de ouvir um: Eu te amo meu amigo e até mesmo de falar: eu te amo Alyne Karla! Sinto falta até das broncas! Sinto falta de tudo… Abrace as minhas lembranças e todo o meu amor. Saudade de te ver com aquele sorriso que só você sabia dar... Saudade, tanta saudade!

Falar sobre ela é falar de amor… Sentir sua falta é algo inexplicável. Mas, tentarei expressar esta saudade, através dessas humildes palavras com muita dor. Alyne… Sinto falta de: - Sua voz que me aconselhava com ternura; - Do seu olhar sereno com doçura; - De suas mãos me reerguerem quando eu caia; - De seu abraço que me envolvia; E seus conselhos eram para o meu bem… Minha amiga eu estou com tanta saudade! Vejo muitas vezes pessoas que maltratam seus amigos com gestos e palavras, não os valorizando, então penso: Alyne daria tudo para poder novamente: - Sua mão segurar; - Seus miúdos olhos a me contemplar; - Sua voz ouvir; E ter uma nova chance de dizer: EU TE AMO! E ser carinhoso, menos teimoso, ter tempo para conversar os seus assuntos preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário