18 junho, 2012

Perdido...

Sabe aqueles momentos na vida em que tudo vai de mal a pior, e que você se encontra sosinho no mundo e acha que tudo está perdido?. Venho passando por isso a alguns meses e achando que não tinha mais luz no final desse tunel que é a vida. Até que então encontrei uma pessoa que foi meu porto seguro. Me deu tudo que precisa-va para voltar a viver denovo. E então o que fiz? Simplesmente a magoei-lha diversas vezes com o impulso das minhas atitudes. Bastava apenas um sorriso dela que eu me tornava feliz. Agora me sinto sozinho, triste e com uma imensa vontade de chorar. E é então nessa hora que percebo que não passo de uma criança tola e impulsiva que a cada dez passos que dá na vida nove são errados. Unica coisa que posso fazer agora é esperar o seu perdão e que a algum dia essa felicidade volte a ao meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário