Faz algum tempo que não costumo escrever como antes. Parece que acabaram todas as inspirações... E nem tenho dado satisfações ultimamente...
- Que feio Luaan.- Sim, tem toda razão.
Pois é leitores, tanta coisa aconteceu e ainda está acontecendo na minha vida, que acabei deixando de lado meu canto. Sinceramente, não vejo mais nenhum sentido em levar esse blog adiante, as coisas estão mudando, quem sabe até, certos conceitos meus. E é por isso que estou vindo aqui para dizer que o blog chegou ao fim. As palavras escritas aqui perderam o sentido, pode até ser que um dia voltem a ter a mesma cor, o mesmo entusiasmo de sempre, mas por agora não. Prefiro ficar quietinho e ver o que o tempo me reserva; Tenho em mente a vontade de voltar.
É bom renovar às esperanças, os pensamentos, as vontades. E tudo isso talvez em um lugar novo, volto algum dia aqui só para informar a vocês por onde estarei.
Humm, podes ter certeza q a tristeza de alguém ficará, por isso. Hã... Mudanças:? q bom, ficaria frustrada se ñ ocorrecem, ideias novas, contradizendo as antigas:? Fantástico, isso qr dizer q o próprio Luan, consegue refletir a ponto de discordar dele mesmo! Isso é ser grande, vc é grande... Pensa tanto, tem um bom senso inquestionável! Ao falar contigo, é cm se estivesse a ouvir um alguém de várias esperiências, ler seus textos, é levar ao paladar um tanto generoso do sabor da alma... Enfim, qres parar para pensar, agradeço a Deus, no entanto, é bom que saibas q durante minhas madrugadas, entre os textos e livros, a sua produção se faz presente... Me trazendo uma manhã diferente, uma nova linha de trilho, um outro ângulo...
ResponderExcluirEsperançosa,
Rafaela França.
Vlw, rafa pelo seu comentário, saiba que fiquei muito feliz, ao ler suas palavras |Ser lembrado é acima de tudo um agradecimento que deve ser retribuído com um obrigado muito especial, feito de dentro para fora, do coração para o mundo.
ResponderExcluir