21 outubro, 2011

Viva a Vida



Uma única vez fui forçado a pensar que nada seria igual, meus dias, minhas roupas, meus cabelos ruins, minha caneca de café enfim fui forçado a ver que em alguns instantes nada do que eu chamo de vida existiria mais, e sabe o que mais doeu? Foi a sensação de não ter feito o que tinha que fazer, o que era preciso fazer e o que estava destinado á mim fazer, será que realmente amamos, sorrimos,corremos, brincamos ou simplesmente ficamos bêbados o bastante nos nossos curtos episódios de vida? Ou será que a vida se resume a oportunidades que agarramos ou não? Quer saber eu encontrei minhas respostas em uma única frase que milhões de escritores já repetiram de diversas formas diferentes,“ viva a vida”, abrace, chore, compartilhe, grite, beije, estude, dance e respire enquanto e tempo, não a formula mágica para ser feliz, nos somos os nossos acúmulos de experiências então não lamente aprenda com elas mesmo que seja preciso repetir as que você não goste, isso e estar vivo..
... Para vocês que leram isso e não entenderam lhes dou os meus sinceros parabéns pois sua vida ainda nem começou, e para vocês que entenderam lhes dou boa sorte na sua jornada.

Por: Cajunior Rejex
Dedicado ao meu amigo Luan Rafael

4 comentários:

  1. :o... isso e do cajunior mesmo?

    ResponderExcluir
  2. http://semtirar-oupor.blogspot.com/ olha o meuuuu!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Sim, foi o cajunior que fez (: - ele tem talento, srº Anônimo..

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto!! Escrito de forma simples, mas que descreveu perfeitamente a sensação que já tive nessa minha breve vida... Uma sensação que conheço bem... É a de que depois de tanta ilusão, as respostas sempre estiveram na minha frente. Só precisava de um passo. As vezes é fácil evitar o sofrimento, mas a vida não permiti!
    L.

    ResponderExcluir